Esclarecendo dúvidas: Dramin como estimulante sexual

13 ago

Não! Você não é o primeiro a se perguntar sobre dramin como estimulante sexual. Sim! Existem mais pessoas com problemas de ereção sem ser você! Sim! O seu marido não é o único a falhar na hora H! Sim! Provavelmente ele tem uma amante! (Bom se bem que eu parto do seguinte princípio psicológico: quando uma pessoa tem um amante fica mais amorosa, mais intensa e mais mais mais.. tudo para tirar aquele peso da consciência, agora se ele vem brochando… é porque a coisa está pior do que eu esperava NEM PESO NA CONSCIÊNCIA ELE TEM MAIS!)

Poréemmmmmmmmm falhar na hora da ereção pode acontecer com qualquer um né?

Dramin, seu principal uso é para combater o famoso enjoo nas viagens, e também dá um sono danado, o efeito do Dramin pode durar de 3 a 6 horas, porém se você tomar o vidrinho inteiro, VAI DORMIR E FICAR SEM FAZER XIXI UM BOMMMMMMMM TEMPO.

Após muitos dias de pesquisa, eu não consegui entender porque tanta gente me pergunta se o Dramin pode ser usado como estimulante sexual, porque não tem NADA na fórmula dele que aponta para o efeito de ereção.

Até pode ser que ele haja como tal pois ele aumenta a pressão dos vasos sanguíneos, o que pode FAVORECER, entendam bem essa palavra FAVORECER a ereção.. Porém meus caros brochas de plantão (não me falem que é só curiosidade, alguém que quer tomar coisa pro piupiu levantar é porque tem problemas OU vai pra uma noitada com putas fubengas) eu sugiro a seguinte proposta com vocês: VOCÊS TOMEM DRAMIN E OBSERVEM O EFEITO DO SEU PÊNIS, e me contem subiu ou não subiu?

Realmente porque todo dia alguém me pergunta isso e eu não encontro respostas.

Caso alguém concorde em fazer essa pesquisa, pode me contar via e-mail ou comentário que eu não vou divulgar pra ninguém, pode até ser anonimamente.  Não, não é pra ter vergonha se você está com problemas de ereção, um tratamento adequado e farmácos que já estão bastante tempo no mercado com certeza vão ajudar, o viagra hoje em dia está tão barato quanto um Dramin B6.

Aliás, qual a diferença do Dramin B6 pro Dramin normal?

Aparentemente creio que o Dramin normal vai sair do mercado, só ficará o Dramin B6 e não sei porque diabos tem gente que não gosta do Dramin B6, o principio ativo é o mesmo, porém o Dramin normal não deve ser usado em grávidas porque ele corta a produção de leite, já o Dramin B6 contém uma vitamina (Cloridrato de piridoxina) que não atua reduzindo a produção de leite.

Bom, quem tomar dramin com o intuito de ereção e der efeito, ME CONTEM HEIM, tô hiper curiosa.

About these ads

7 Respostas to “Esclarecendo dúvidas: Dramin como estimulante sexual”

  1. Ivana 23 de janeiro de 2012 at 2:37 pm #

    o Dramim B6 dá menos sono que o dramim normal!

    • Rafael Costa 18 de setembro de 2012 at 5:06 am #

      Sou Psicólogo e tenho realizado pesquisas sobre o uso do Dramin como psicotrópico. Concluo que as pessoas que utilizam o dimenidrinato 100mg para usufruírem de seus efeitos colaterais possuem como principal objetivo a diminuição da ansiedade. Assim, a libido pode estar indiretamente ligada à ansiedade do indivíduo. Ao fazer uso do Dramin, haverá uma diminuição de sua ansiedade e fuga dos problemas, favorecendo um estimulo sexual mais prazeroso.

  2. Giuliano 18 de novembro de 2012 at 4:07 am #

    Não confundem Dramin com Pramil não? ;P

  3. Filipe 7 de agosto de 2013 at 12:16 am #

    Foi feito para não enjoar em viagens mas hoje se popularizou como droga recreativa e como indutor do sono. Essa lenda de que o dramin ajuda na ereção, explicarei de maneira clinica, portanto, testamento.
    O dramin possui anti-histamínico, substância usada de forma terapêutica para atenuar alergia. O remédio é amplamente usado por jovens de forma recreativa, o que pode causar problemas gravíssimos se associado a álcool ou outros medicamentos supressores do SNC. Na própria bula a recomendação é de que não se faça superdose para fins recreativos, e que isso pode causar parada cardiorrespiratória no caso de ingestão com outros supressores. A longo prazo realmente não foram encontrados malefícios, além de vício psicológico em pessoas que utilizam para dormir e acabam criando resistência e gradual aumento da dose. Quem vai dirigir, operar maquinas pesadas ou trabalha em qualquer tipo de atividade que requer atenção extrema, não deve ingerir dramin e caso ingira, que seja num período de 12 horas antes de executar a tarefa.
    Ereção: os anti-histamínicos tem sido estudados por vários laboratórios e em alguns casos raros, o efeito colateral é o priapismo moderado. O priapismo é uma ereção involuntária e de duração longa e não tem relação alguma com melhora no desempenho sexual. Em caso de priapismo severo, onde ereções duram mais de 30 minutos sem folga, deve-se correr ao médico para que o sangue seja retirado, ao contrário o homem pode ficar frigido para sempre como sequela do esforço.

    Medicamentos que ajudam no desempenho sexual e não são nocivos:

    cloridrato de bupropiona conhecido como ibup ou wellbutrin, também muito utilizados contra o tabagismo e depressão, dá uma turbinada forte.

    Donaren: antidepressivo utilizado por muitos idosos por diminuir as chances de infarto, causam vasodilatação, o que explica ereções mais funcionais, porém pode ocorrer priapismo severo e deve-se procurar um hospital imediatamente.

    Ritalina: A prima rica da cocaína. Metilfenidato é um medicamento super controlado, que pode causar taquicardia, em pessoas hipertensas até mesmo a morte. Ele é utilizado para pessoas com Transtorno de deficit de atenção e hiperatividade. Derivado da família das anfetaminas, infelizmente é usado por jovens indevidamente para ficarem acordados estudando. Caminhoneiros também utilizam, causando risco enorme para os carros de passeio e outros automóveis nas estradas. Aumenta a libido e a ereção fica mais articulada pelo fato do individuo estar mais excitado.

    Nada disso deve ser utilizado sem supervisão rigorosa de medicos e muito menos de maneira abusiva. Lembre-se que alimentação e 20 minutos de caminhada por 3x na semana podem aumentar sua libido e sua ereção em até 22%. Malhe sem esteróides e seja “duro” na queda. grande abraço a todos, espero ter ajudado

  4. Sabrina 9 de agosto de 2013 at 12:34 pm #

    A matéria até que e interessante, mas o jeito que ela foi abordada e de muito mal gosto. Que palavriado horrível para se publicar, principalmente vindo de uma mulher!

  5. Junior 19 de março de 2014 at 8:29 pm #

    Ela está curiosa por outras coisas…

  6. Celso Antonio 2 de abril de 2014 at 6:00 am #

    Uso o Dramin 100mg para fins recreativos, antes como anti-histamínico, depois, como indutor ao sono, pois sofro de ansiedade e Depressão, o Clonazepam 2mg, Popular Rivotril, não faz o mesmo efeito após algum tempo de uso. Mas já heguei a ingerir 30 comprimidos de Dramin em um único dia. a sensação é de estar “num quadro de Salvador Dalí”!!! A fala se torna enrolada, a coordenação motora fina é muito prejudicada. Há Alucinações de diversos tipos, euforia, dificuldade de locomoção, constipação e o pior, a alteração temporária de consciência, você pode em um delírio, imaginar-se pintor, e pintar com látex um violino caro!!! Isso sem a menor consciência de quão danoso. Ou enrolar uma corda com seu lençól, afirmando que precisava de uma “teresa” para fugir de seu confinamento na 1ªGuerra mundial, cito isso pois aconteceu comigo… Aconselho a quem estiver disposto a usar Dramin para esses fins, que se afastem de lugares ou objetos perigosos e se hidratem. Não aconselho o consumo desses superdosagens, mas tentem fazê-la, em sua casa, onde o perigo é menor que numa praça publica por exemplo. Só para constar, não melhora em nada a ereção e sim piora, pois a queda da pressão arterial, torna menor a irrigação de sangue, além de “jogar” o usuário em um “mundo paralelo”, sem ter a menor condição de concentração, nem mesmo para o sexo… Espero ter ajudado. Desejo à todos, cautela, a curiosidade e a busca pelo prazer é natural, mas a fronteira entre a sanidade e a loucura é tênue. Não brinquem com essa fronteira. Abraço à todos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: