Receita B2 (azul) – Anorexígenos.

14 set

O sonho de ficar magra. O milagre. A luz no fim do túnel. Todos os seus problemas acabaram, compre um remédio tarja preta receita azul B2 (classe dos anorexígenos) e fique esbelta pra sempre e o melhor, COMENDO!

Mentira! Mentira! Mentira! Mentira!Mentira! Mentira!Mentira! Mentira!Mentira! Mentira!Mentira! Mentira!Mentira! Mentira!Mentira! Mentira!Mentira! Mentira!Mentira! Mentira!Mentira! Mentira!Mentira! Mentira!Mentira! Mentira!Mentira! Mentira!Mentira! Mentira!Mentira! Mentira!Mentira! Mentira!

Ainda existem homens e mulheres que acreditam em papai noel. E acreditam que míseros remedios vão fazer um milagre, milagre do qual comendo uma pizza inteira poderá emagrecer. As vezes pode até acontecer de ter uma perca de excesso de peso sim, pois os anorexígenos diminuem a ansiedade e assim inibem a fome e aquela vontade de comer. Eles ajudam óbvio, mas se acompanhados de uma receita e um controle médico integral.

Para comprar um desses remédios mágicos deve-se:  possuir uma receita azul B2, devidamente preenchida, carimbada, sem erros ortográficos, sem letra garrancho de médico, com dosagem e posologia adequada!

É uma receita que fica retida na farmácia, pois trata-se de remédios controlados, tarja preta. E esses remédios são muito muito controlados, um errinho na receita e pronto a farmácia não o vende. Ela tem validade de 30 dias, e pode-se vender medicamentos para um tratamento de até 30 dias.

Esses medicamentos promovem a estimulação do sistema nervoso, podendo ter como efeito colateral a agitação, constipação intestinal, dor de cabeça, taquicardia, boca ressecada, aceleração da frequência cardíaca, palpitações, constipação, enjoo, dor abdominal, diminuição da libido, dificuldade de urinar, depressão após o uso.

Recentemente a sibutramina que era vendida em receita branca comum, (lista C), passou para a lista B2, devido ao uso indevido do medicamento no Brasil. É estritamente proibido a venda de sibutramina em receita branca. Médico que faz isso no mínimo não lê nem a página inicial do UOL.

Tipos de anorexígenos mais comuns: Femproporex (que é o Desobesi-M), Anfepramona (Dualid S, Inibex S), Sibutramina (Plenty, Biomag, Redulip, Reductil, Saciete, Slenfig, Sigran, Sibus, Vazy), Mazindol (Fagolipo, Absten S, Moderine),

Todo cuidado é pouco com esse tipo de tratamento.

Além de todos esses efeitos colaterais, se misturados com alcool, potencializam o efeito do alcool.

A mistura dos mesmos com antidepressivos podem trazer efeitos colaterais irreversíveis.

Use sempre com orientação médica e na dúvida pergunte a um farmacêutico.

A venda desses medicamentos sem receita É CRIME, TRÁFICO DE DROGAS!

About these ads

11 Respostas para “Receita B2 (azul) – Anorexígenos.”

  1. Aline Mesquita 15 de setembro de 2010 às 1:24 am #

    Lembrando que, receitas RASURADAS estão completamente fora de cogitação!!!
    E não queiram enganar o farmacêutico, tentando mudar a quantidade de caixas, ou da quantidade diária de comprimidos(que é mais comum)de um pra dois, pois você poderá ficar sem nenhuma caixa!
    Outro adendo, a portaria da Sibutramina é diferente das demais B2. A Dose Máxima Recomendada é de até 15 mg/dia e o tratamento pode ser para 60 dias.

    #FicaAdica =)

  2. Eza 17 de setembro de 2010 às 12:14 am #

    Achei o seu blog otimo, dei muita risada com várias histórias que é igual aonde trabalho. Esse negócio de receituário é um horror, quando vem uma rasurada pra explicar pra cliente é um Deus nos acuda por que tem uns que não entendem e ainda ficam bravos.

    • Bebel 29 de setembro de 2010 às 7:15 pm #

      Eza, a raiva do consumidor deve ser pq pagamos caro pela receita rasurada, o médico mtas vezes é longe da farmácia e nem sempre conseguimos convence-lo de que tem q trocar a receita, então a culpa não é do cliente mtas vezes, digo isso, pq ja aconteceu comigo!

  3. Bebel 29 de setembro de 2010 às 7:17 pm #

    Quanto a matéria, excelente, mas acho q essa medida é só para os médicos encherem mais o bolso de dinheiro, sou obesa e tomo sibutramina ha 5 anos, hoje sou magra e esbelta, mas agora pra manter isso preciso pagar caro por uma consulta em que vc senta na frente do medico e ele preenche a receita azul… Mas acredite, sibutramina parece magica, emagrece comendo, eu sou prova disso!

  4. Aline Mesquita 1 de outubro de 2010 às 7:11 pm #

    Ok. Médicos erram, assim como farmacêuticos. Todos somos humanos e podemos errar..
    Mas se seu médico nem preencher uma receita sabe, ou não conhece as regras para prescrição de medicamentos da portaria 344, você consumidor não venha jogar sua fúria em cima do farmacêutico.
    Ou volte para trocar a receita, ou troque de MÉDICO!

    • susu 15 de agosto de 2011 às 7:50 pm #

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs são ótimas que coisa eu já tomei tudo que é remedio que vcs imaginarem fiquei magra mais voltei tudo dinovo trab na area de saude, não durmo direito , não como bem pois comida de hosp é uma merda pode ser dieta ou não é tudo ruim e ainda pessisto na ideia de tomar sibrita , desobesi m sei lá o que tomo qual quer coisa se não me sentir bem eu paro bjs ….

  5. Carla 14 de dezembro de 2011 às 6:56 pm #

    Quero Comprar receita B2.

  6. Jane 26 de fevereiro de 2012 às 3:17 pm #

    quero receita de hipofagin de 75mg.

  7. Jane 26 de fevereiro de 2012 às 3:18 pm #

    preciso sempre tomei hipofagin e inibex.

  8. Karla 25 de abril de 2012 às 4:44 pm #

    Dá pra comprar com receita só B?? Sem o 2

  9. Suenia 16 de agosto de 2012 às 6:45 pm #

    Só faltou uma informação. A receita B2 tem que vir acompanhada do termo de responsabilidade em três vias. Sendo preenchida pelo médico e pela paciente.
    Nota dez pro blog.
    Suênia

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: